Palpite: West Ham x Chelsea – Premier League – 21/09/2024
- Conhecimento e Curiosidade do Campo
- 21 de set. de 2024
- 2 min de leitura
Próximo ao G4, Chelsea visita o West Ham no Estádio Olímpico de Londres
Apesar de ter se classificado recentemente para a próxima fase da Copa da Liga Inglesa, o West Ham não tem um bom início de Campeonato Inglês e figura próximo a zona de rebaixamento. Do outro lado, o Chelsea iniciou sua trajetória na Premier League com derrota, mas se recuperou e se mantém invicto desde então na competição.
Apesar de ter o elenco mais estruturado taticamente, o Chelsea não demonstra tanta confiança dentro das quatro linhas. Por ter o mando de campo, o West Ham deve sair satisfeito com um possível empate diante dos Blues, já que o clube visitante possui jogadores mais qualificados tecnicamente. Dessa forma, o que recomendamos aos apostadores é um palpite no “Resultado Final – Empate”.
<script async src="https://pagead2.googlesyndication.com/pagead/js/adsbygoogle.js?client=ca-pub-8028924818853836"
crossorigin="anonymous"></script>
West Ham e seu desempenho atual
O West Ham conquistou até o momento apenas um triunfo na divisão de elite do futebol inglês. A vitória aconteceu na segunda rodada, quando visitou o Crystal Palace e mesmo assim, conseguiu surpreender o clube mandante por 2 a 0.
No entanto, já havia perdido sua estreia e não conseguiu mais acumular triunfos nas duas últimas vezes que entrou em campo, onde acabou derrotado por 3 a 1 contra o Manchester City e empatou por 1 a 1 diante do Fulham.
Ao menos, o clube londrino conseguiu recentemente um triunfo importante na estreia da Copa da Liga Inglesa. Na partida em questão, encarou o Bournemouth e eliminou seu companheiro de Premier League da competição, em confronto que venceu por 1 a 0.
<script async src="https://pagead2.googlesyndication.com/pagead/js/adsbygoogle.js?client=ca-pub-8028924818853836"
crossorigin="anonymous"></script>
Chelsea e sua última performance
O Chelsea começou sua campanha na atual temporada da pior forma possível. Na estreia do Campeonato Inglês, teve pela frente o atual tetracampeão consecutivo da Premier League, Manchester City, e foi derrotado por 2 a 0.
Porém, não se abalou e logo na rodada seguinte, humilhou o Wolverhampton ao vencer seu oponente por expressivos 6 a 2 no Molineux Stadium, com direito a hat-trick de Noni Madueke.
Nas duas rodadas seguintes, teve performances consideradas medianas contra o Crystal Palace e Bournemouth, onde acabou empatando por 1 a 1 e venceu por 1 a 0, respectivamente.
Comentários