Milito Considera Derrota do Atlético-MG para o Fluminense Injusta e Mantém Vaga em Aberto
- Conhecimento e Curiosidade do Campo
- 18 de set. de 2024
- 1 min de leitura
O técnico Gabriel Milito classificou a derrota do Atlético-MG para o Fluminense como injusta. Para ele, o time não mereceu o revés por 1 a 0, nesta quarta-feira, no Maracanã, pelo duelo de ida das quartas de final da Conmebol Libertadores.
- Creio que, no aspecto defensivo, fizemos um jogo bom. Com a bola, tivemos momentos bons. Vejo o resultado injusto, de acordo com o que propus pela equipe, de acordo pelo esforço feito pelos meus jogadores. O resultado é o mais doloroso - disse Milito, em entrevista coletiva.
Na escalação, Milito optou por Bruno Fuchs para substituir Saravia, lesionado, pelo lado direito. Ele tinha Lyanco e Mariano como alternativas. Mas escolheu o defensor para controlar a profundidade.
— Creio que a melhor opção foi jogar com Fuchs, para controlar o extremo. Pela direita, necessitamos não ser tão profundo, controlar bem o extremo. Eles têm extremos rápidos.
O Atlético controlou o Fluminense em boa parte do jogo. Mas, na reta final, sofreu o gol. Marcelo passou para Keno ir à linha de fundo. Ele ganhou de Palacios e cruzou para Lima, que subiu e cabeceou no fundo das redes de Everson.
Comentarios